terça-feira, 16 de novembro de 2010

Um erro




tudo foi um erro, apenas erramos em palavra ditas e em promessas feitas, erramos em alguns atos e o tempo também errou... foi só isso e olha só o que gerou! todo um desespero, uma desilusão, um medo, uma dor. Não fizemos por mal, tudo nos levou a isso e apenas nos entregamos, será esse mais um erro? se entregar sem ao menos temer o que vinha pela frente, enfrentar dragões e monstros sem saber diferenciar concreto e abstrato, confundir interesses e destinos, entrelaçar futuros e não perguntar segundas opiniões, admirar um ao outro e ficar cego para tudo ao nosso redor, não se importar com lágrimas e só ver sorrisos, esquecer que existe outros e dar seu coração a um só ser, criar planos e deseja-los, querer uma só pessoa, viver para ela, viver para faze-la sorrir, viver para faze-la parar de chorar. Não creio que tenha sido só um erro, apenas várias pequenas falhas que nos levou a isso, algo que agora temos que aceitar, não podemos mais mudar ou sequer voltar atrás, esquecer também está fora de cogitação afinal não tem como esquecer algo que nem sequer passou, erramos e continuaremos errando, agora de formas diferente, escondendo o amor, sorrindo para outras pessoas, banalizando nosso sentimento, se entregando a quem não dá valor... afinal porque tantos erros se no final de tudo não é um erro amar..
...eu não sei te definir, eu não sei te tratar como você merece, eu não sei demonstrar o que eu sinto! afinal, eu nem sei o que sinto... é vontade de te ver, de ficar ao teu lado, de sorrir com você, vontade de esquecer tudo e só aproveitar sua presença, vontade de escutar sua voz no telefone, vontade de ler uma mensagem sua no msn ou no celular... é vontade de implicar com você, de ficar te tirando e te ver fingindo estar bravo. É te ver uma vez por semana e querer aproveitar ao máximo, é dizer eu te amo e ficar vermelha e não querer demonstrar, é dormir sem saber onde você está e ficar mal por isso... É sentir ciúmes e guardar, é ter medo e insegurança e mesmo assim parecer segura para não mudar nada entre nós, é pensar em você e dar um sorriso lembrando das bobagens que fala... são tantas coisas, tantas mudanças, tantas duvidas e eu só fico impune disso quando perto da minha mão está a sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário