terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perda




eu te encontrei um pouco perdido em meio a tantos corpos e é engraçado como tudo parecia tão normal para os outros, mas apenas para eles. É como se a cena se reproduzisse lentamente para que eu pudesse entender todos seus sentimentos, e os meus, vi seus olhos brilharem a me olhar e como perdeu todo o encanto ao ver meu sorriso se direcionando para outro local, vi como tentou não se abalar com o modo que eu estava vestida e tentou disfarçar ao sentir o cheiro do meu perfume que foi até você pelo vento. Abaixei a cabeça, como quem quer não prestar atenção em você, não dessa vez, gesticulei para todos ao meu redor para irmos a outro lugar, para que minha presença não te afetasse tanto. Te olhei mais uma vez, uma ultima vez e sua mão estava estendida em minha direção, você estava sorrindo de novo e havia uma lágrima descendo pela sua face, balancei a cabeça negativamente e você caiu de joelhos, logo ali, tão perto de mim, perto como a muito tempo não esteve. Tive a certeza de mãos me puxando e não sei se foi só impressão minha, fui até você... Seu olhar de arrependimento me abalou um pouco, puxei o ar e tentei continuar firme, limpei a ultima lágrima que caia pela sua face, encostei meu lábio no seu e senti o sal de uma lágrima, me veio um calafrio e entendi que eu deveria sair dali logo, antes que de novo você me abalasse, encostei então meu lábio em sua testa e ouvi você sussurrar para que eu continuasse ali, meu coração se estreitou, sorri para você e consegui pronunciar as palavras: "você me perdeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário