terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pensamento incompleto


Andei pensando, imaginando, sonhando e cheguei a me perguntar se tudo isso vale a pena. Será mesmo que lutando contra algo que está predestinado a nos causar problemas iremos conseguir o que queremos? a batalha é exaustiva e nos deixa desanimados, poucas coisas nos faz persistente e a cada dia posso ver que a vontade de desistir nos ronda. Sempre me questionei sobre conquistas que necessitam de batalhas para serem vencidas e eu quase sempre chegava a conclusão que eu já estava derrotada, entregando assim o jogo para o inimigo... mas eu não me sinto esgotada, ainda não... tenho vontade de continuar lutando, batalhando e quero ver a vitória se aproximar cada vez mais, mas será que, você também quer isso? será que na calada da noite, quando não estou ao seu lado você pensa em desistir? em dar-se por vencido? em se entregar? será que as vezes pensa em tudo e se arrepende de ter tomado certas decisões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário