domingo, 14 de novembro de 2010

Prometo dizer sim quando você perguntar se seu cabelo está bom.





"Eu expliquei tudo que tinha feito pelo meu destino. Eu abri meu coração. Sem você eu sou como um cão abandonado a beira de uma estrada. Eu queria presentear você mesmo não sabendo quando é seu aniversário. Nós podemos passar dias incriveis fazendo compras, cozinhando... tudo juntos! E eu não vou fazer piadinhas quando você raspar os pneus do carro no estacionamento. Eu vou amar você mesmo que se chame Mimi e queira que eu te chame de Meimei. Eu posso fazer uma dieta colesterol. Prometo não comprar um carro esporte na crise da meia idade. Seus pais poderão nos visitar toda semana, mesmo que sua mãe seja uma bruxa e seus pais não precisarão ir pra um asilo, eles poderão vir morar com a gente. E eu declaro, vou separar roupa branca da colorida e ainda vou aprender o mistério da lavagem com agua quente e fria. Eu nunca irei bufar enquanto esperar você se maquiar. E se não tiver qualidades eu nunca farei comparações do tipo o que um cachorro pode fazer e você não. Eu vou assistir com prazer filmes do tipo Orgulho e Preconceito. Eu vou experimentar comidas novas como sopa de quiabo. Eu não vou torcer o nariz pros legumes que tem o gosto disfarçado de queijo. E eu prometo dizer sempre sim quando você perguntar se seu cabelo está bom. Eu vou dar um novo significado a palavra carinho. Eu vou ser atencioso e ler todos os dias o seu horoscopo. Eu vou guardar todos os cartões de aniversário que me mandar. E eu vou escrever muitas cartas quando estivermos separados. Você não precisará saber onde deixei as chaves. Eu não irei deixar minhas meias jogadas. Comigo o tubo de pasta de dentes estará sempre tampado. Eu declaro agora que darei a minha vida por você e se você não ficar comigo eu sei que uma parte de mim certamente irá morrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário