segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Guilherme Barreto






Você entrou na minha vida apenas com UMA intenção , ME FAZER FELIZ *-*
Você me da amor, carinho, conselhos, força pra ir atrás dos meus sonhos, você é companheiro, gosta doque eu gosto, e como você mesmo diz, COM VOCÊ SOU FELIZ, ENCONTREI ALGUÉM, QUE COMBINA COMIGO, QUE FAZ OQUE EU FAÇO, GOSTA DOQUE EU GOSTO, E CAMINHA LADO LADO JUNTO COMIGO ;*

No começo confeso tive medo, pois meses atrás não Havia dado certo, mais não era pra ser naquele tempo ;*
Mais durante meses você ficou no meu pé, atrás de mim, querendo algo comigo, e eu não queria nada com você ,pois tinha MEDO, você fez de tudo, até mandar flores na escola você mandou haha, e cada dia que passava você fazia de tudo pra tentar me provar e fazer eu acreditar no amor que você sente por mim ;*
Mais cada palavras, cada gestos, cada lagrimas derramada , foi me fazendo perceber, que era realmente verdadeiro oque você SENTE por mim ;*
Agora começo a acreditar que EU&VOCÊ, era pra ficar juntos, pois se não fosse, hoje agente não teriamos chegado onde chegamos, com 2 meses de namoro ;*

E COMO VOCÊ MESMO DIZ, NÃO QUERO TE PERDER POR NADA sz


Dia 08-01-2011 que deliciia foi esse dia *--* dia todinho com você la na fazenda do meu pai em MATO GROSSO *--*



GUILHERME EU TAMBÉM TE AMO MUITO MUITO MUITO sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário